Resultado da promoção “O Sal é um Dom”

por sanson em 5 de dezembro de 2008
postado em Receitáculo | comentar | FEED |

Desculpem-nos o atraso.

Agradecemos a todo mundo que participou e aguardem novas promoções.

Os 3 vencedores do concurso, que receberão em casa o Livro O Sal é um Dom, são:

Remorishita
19/11/2008 16:45:46
Faria um prato típico paranaense, um japonês e outro mexicano, todos com um toque baiano do meu jeito, porque à mesa não existe fronteiras nem limites, só o prazer de degustar coisas novas e diferentes!

Rosiane
10/11/2008 21:18:05
Eu ofereceria para Caetano e Bethânia, um delicioso xinxim de galinha, que tem como ingrediente, o azeite de dendê.Porque a comida que alimenta os baianos, tem sempre este ingrediente que é a principal oferenda dos orixás.O comer na nossa terra,não se limita a satisfazer uma necessidade fisiológica, comemos em festas fartas e alegres, assim como também em momentos tristes,estamos alimentando o espírito.Depois da refeição ninguém ficaria perplexo, ao ouvir os dois irmãos cantores afirmarem após terem se refestalado com o delicioso xinxim,acompanhado de arroz branco, e farofa de dendê : - Alimentamos a alma!

Ninabh
11/11/2008 20:32:19
Eu faria um “feijão de olho arregalado”, um dos pratos de minha avó Dona Mocinha, baiana de Paramirim, no sertão a sudoeste da Chapada Diamantina, que veio pra Minas com 10 anos.

Compartilhe:

Digg it! Del.icio.us Google Bookmarks Facebook Technorati rec 6

11 Responses to “Resultado da promoção “O Sal é um Dom””

  1. Catarina Disse:

    Aos vencedores:
    “O essencial é sempre invisível aos olhos” e os vencedores da promoção estão de parabéns, a simplicidade faz toda a diferença.
    Como diz Remorishita:à mesa não existe fronteiras nem limites e Rosiane completa,estamos alimentando o espírito e finalizando Ninabh faria um prato de família “feijão de olho arregalado”, gente! nenhum baiano ou ser deste planeta ía resistir.
    Caetano e Bethania que me desculpem, melhor que ser baiano é ser Brasileiro e o pessoal do Receitáculo mostrou a que veio, mostrou que ser brasileiro é bom de rima e de panela.
    Parabéns e sucesso sempre.
    bjs
    Catarina Estevez

  2. Rosiane Disse:

    Já enviei meus dados completos com endereço desde o dia 07.12, mas o meu livro ainda não chegou.VocÊs receberam os dados????Porque muitas vezes vão para a caixa de SPam.

    Estou aguardando!

    Bjos

  3. sanson Disse:

    Rosiane, o envio não é feito por nós. Não se preocupe que o seu livro chegará, mais cedo ou mais tarde. Tomara que mais cedo, claro!

  4. rosiane Disse:

    Estou aguardando , obrigada pela resposta!

  5. Rosiane Disse:

    Que pena, o livro não chegou!Entrei em contato com outra ganhadora e o dela também não foi enviado, e a terceira ganhadora ,não sabe se chegou pois está em férias,em outro Estado.
    O que será que aconteceu????

  6. sanson Disse:

    Já entramos em contato com as pessoas responsáveis por enviar os livros. Agradecemos a paciência. Mas vai chegar, dou a minha palavra! hehe

  7. Rosiane Disse:

    Confio na sua palavra, Sanson.rsrsrs

  8. Rosiane Carvalho Disse:

    Sanson, estou aguardando.Além do sal ,a paciência também é um dom.

    Abraços

  9. sanson Disse:

    Rosiane, concordo, muito tempo. Vocês receberão um “Mimo” pelo atraso. ;)

    Se não fosse o carnaval, semana que vem estaria entregue, vamos ver.

  10. Rosiane Carvalho Disse:

    Sanson, valeu a pena o dom da paciência,finalmente hoje, ás 13:00 hs, chegou o tão esperado livro de Mabel Velloso, O Sal é um dom, menino é simplesmente : M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!, já comecei a me deliciar com as páginas bem escritas, as fotos deliciosas, e as receitas mais deliciosas ainda…. valeu a pena esperar, ainda mais com o mimo, parece até que sabiam, que minha adolescência, foi toda ao som de Madonna!Simplesmente ,amei!!!

    Obrigada!!!!

  11. sanson Disse:

    Que bom que finalmente chegou! Demorou mas pelo menos aconteceu.
    Isso não vai acontecer nas próximas promoções, eu prometo! hehe

    Um abraço!

Deixe seu comentário